segunda-feira, 8 de março de 2010

cabelo pt.2

Depois de tentar me adaptar e me entregar de vez a loirice, descobri que não nasci para jogar nesse time. Como eu disse na postagem anterior, o processo de clareamento do meu cabelo seria muito longo e eu teria que ter paciência até ele ficar uniforme. Pois bem, eu não consegui! Não estava (mesmo) me sentindo feliz. Meu cabelo estava de três cores e minha auto- estima se transformou em baixa- estima. Enfim, pintei meu cabelo três dias depois de puxar as luzes. Coloquei um castanho médio da ItalianCollor e vou deixar crescer. Talvez quando ele estiver todo igualado eu tento de novo, mas, confesso que me sinto melhor e acho que combina mais com meu tom de pele, o cabelo mais escuro.

Um comentário:

Gleici disse...

Eu gostava mais colorido...mas vc amiga fica linda de qualquer jeito!!!!


Amo vc!