sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

dia de salão

Hoje foi dia de ir ao salão e esquecer da vida. Estou clareando meu cabelo, depois de quase 4 anos pintando de preto azulado. Não é tarefa fácil mas a minha cabelereira é super fantástica e tem a 'manha total'. rs Tem sido difícil toda essa transição, o cabelo não fica totalmente igualado. Na raiz o loiro pega direitinho, até por que, eu tenho o cabelo loiro (naturalmente). O problema são as pontas, o preto grudou de um jeito que não há pó descolorante (para as luzes) que faça ficar amarelo. O máximo que consigo chegar é em um tom de loiro cobreado, bem próximo ao vermelho e eu só tenho duas opções: ou deixo as pontas desiguais mesmo ou corto estilo joãozinho. Confesso que as pontas estão horríveis e são um pesadelo pra mim mas eu optei em deixá-las porque quero que meu cabelo cresça outra vez. Enfim, depois de 4 horas no salão, deu pra dá uma melhorada no visual.



As unhas ficaram por conta do meu laranja HITS. Eu, particularmente, adorei.

3 comentários:

Lucas disse...

as unhas que eu mais gosto!

loira! aaaaaaaaaaaaah! demais!!!

Gleici disse...

Amiga tah ficando D+ esse cabelo, e se joga menina descolorir é um barato tirando que seu cabelo fica um ninho de alguma coisa (Experiência no assunto!)
Beijo e Tah GATA!

Indhiara disse...

Vc é linda, menina.
Sinto sua falta :)