segunda-feira, 8 de março de 2010

dia da mulher

Se me perguntarem o que é ser mulher, de fato, não vou saber o que responder. Talvez porque eu ainda não me sinto assim. Digamos que estou atravessando a fase menina-mulher e sinto que essa transição ainda vai demorar muitos anos. Ainda assim, o meu conceito sobre mulher é definido de forma simples: um ser de luz, que carrega em si a beleza da vida e veio sem manual de instruções.

(foto retirada da internet)

E á todas as leitoras do MossBlasè, eu quero desejar muita positividade no dia de hoje. Vamos sempre em busca da paz interior, rumo aos nossos objetivos, acreditando sempre em nós mesmas. Até porque, fazemos tudo que um homem faz, mas com alguns diferenciais: de batom vermelho, meia fina, unha feita e salto alto.

Um comentário:

Lucas Simões disse...

esquenta fogão, pinta a unha e doma coração...de salto alto ou não, dá sermão, fala palavrão, precisa de uma mão.

p.s.: é você, mulher.